Slide background

OGM

E.R.P

PLANEJAMENTO DE RECURSOS CORPORATIVOS.

O OGM ERP

E.R.P é o nome que se dá ao conjunto de softwares que atuam em vários departamentos, cobrindo praticamente toda a rotina administrativa da empresa. Geralmente inicia na necessidade de compra, passando pelo orçamento/pedido, recebimento da mercadoria, estoque, fabricação, consumo de matéria-prima, vendas, comissões, nota fiscal e seus impostos diante das diversas situações tributárias, cobrança, fluxo de caixa, entrega, gerando nova necessidade de compra e reiniciando o processo.

O OGM ERP tem tudo isso, mas agrega três diferenciais raros:

  1. Muita experiência;
  2. Assessoria na implantação e na discussão das necessidades onde se faz análise do negócio e não apenas venda do software;
  3. Customização para adequação de relatórios e rotinas próprias da empresa.

Tem interesse em nosso E.R.P?

Peça um orçamento e entramos em contato com você.

CONHEÇA NOSSOS MÓDULOS

(Cada módulo pode ser adquirido individualmente)

Clique em  para mais informações, vídeo aulas e interfaces de cada módulo.

Cotar, pedir e receber é a função desse módulo. Com o cadastramento e classificação de produtos e fornecedores você pode iniciar o processo incluindo o orçamento.
Interface do sistema
Nessa ferramenta cada vendedor pode gerenciar sua carteira de clientes e fazer pedido com total liberdade, acessando os produtos e o estoque disponível no momento da venda.
Interface do sistema
Esse é um módulo que abrange todo o controle de faturamento, com cálculos automáticos dos impostos. Tudo integrado com contas a receber, pedidos de vendas e estoque.
Interface do sistema
Esse sistema trata as ordens de produção de roupas de forma completa. Desde o pré-custo para formação dos preços de vendas com quatro de materiais, créditos, mão de obra e muito mais.
Interface do sistema
Esse é um módulo que trata do desenvolvimento do produto caixa/bandeja de papelão, considerando itens de dimensões e peso para calcular a produção das caixas. Contém relatórios próprios do setor e se completa com os demais módulos acima. (NF/Pedidos/Financeiro).
Interface do sistema
Esse módulo controla o estoque físico tanto de materiais acabados ou de revenda, sendo assim, materiais que já estão prontos para venda ou consumo. Entradas através de compras ou avulsas – Saídas através de vendas ou avulsas – um controle simples e efetivo de estoque, seja de matérias-primas, seja de semiacabados e com auditoria de lançamentos.
Interface do sistema
Este módulo é possível controlar o estoque das matérias primas usadas e ao mesmo tempo incrementar o estoque de produtos finais num único momento, sem precisar burocratizar tudo.
Interface do sistema
Esse sistema permite que sua equipe acesse informações, consulte o estoque e coloque os pedidos a distância.
Interface do sistema
O módulo financeiro OGM Cash organiza todas as contas a pagar e receber da empresa. Gera remessa de cobrança (CNAB), lê retorno dos bancos e faz conciliação bancária de forma simples e totalmente integrada com as compras e vendas, além de ler XML dos fornecedores. Tudo automático.
Interface do sistema

Preencha o formulário para receber um orçamento